Programa da Soraya - Estreia

by - 20:44



Então é aqui a sede da POP Box? Vou entrar por lá pra não pagar pedágio.



Que sede é essa? Parece um cabaré!

sorau

Olá mortos de fome que ficam na internet, eu sou a Soraya, e se você for a maldita marginal é melhor se afastar!


Brincadeira, ou não. Agora vou responder as perguntas de vocês mortos de fome!




Carminha era uma piranha que tingia o cabelo e leva crianças para o lixão. Até minha empregada é mais interessante!


Maldade para a Paola é não dar para o boy.

Ele quase não tinha, peguei ele só para me vingar da maldita marginal! Quem ficaria com ele com aquelas sobrancelhas de taturana? Só a maldita aleijada!
sora




Quero dizer que isso é a prova de que os mortos de fome não tem dinheiro pra pagar Netflix ou TV por assinatura e ficam assistindo novelas mexicanas no SBT.


Eu sou uma pessoa maravilhosa, olha o meu look de missa!
Imagem relacionada

Essa foi a nossa estreia. Adeus, mortos de fome!


You May Also Like

0 comentários

Visite o Web Mundi!

Visite o Web Mundi!
Web Mundi é um site que exibe webnovelas, webséries e webprogramas e muito mais! O Web Mundi é dono do rede Web Mundi de Internet, a qual pertence o POP Box!