Inauguração em Grande Estilo

by - 06:00


Estreamos gente com muita animação!!! 
Miniatura
Eu estava tão ansioso que estava com o c* coração na mão de tanto nervosismo!
Miniatura
 Finalmente estou fazendo algo que eu amo, e, pasmem. esse algo não é dormir, comer, ou ouvir música!
- Mas King Star, esse é o meu nome no Disqus porque não sou obrigado a criar intimidade com todo mundo né? sobre o que é esse site?
Miniatura
Então, é sobre o que me der vontade tudo que envolva o Universo POP, mas principalmente tudo que é destaque no Disqus! 
Miniatura
Tipo assim, uma crítica bem zoeira de alguma novela será vista aqui! Bem como detonação críticas de clipes, fofocas também porque ninguém é de  silicone, somente Inês Brasil mesmo ferro, não é mesmo?
Miniatura
E é nessa explosão que a gente estreia!

Vida longa ao POP BOX!

You May Also Like

0 comentários

Visite o Web Mundi!

Visite o Web Mundi!
Web Mundi é um site que exibe webnovelas, webséries e webprogramas e muito mais! O Web Mundi é dono do rede Web Mundi de Internet, a qual pertence o POP Box!